Mãe pede bolo com tema ‘Moana’ e confeiteiro entende ‘marijuana’

Em vez de retratar a menina aventureira do filme da Disney, bolo trouxe a imagem de um “Little Pony chapado”; autor do bolo se ofereceu para trocá-lo

A norte-americana Kensli Davis, cujo filme favorito é a animação “Moana”, da Disney, queria um bolo com o tema para comemorar seu aniversário de 25 anos. Mas quando sua mãe ligou para a confeitaria Dairy Queen, na cidade de Milledgeville, no Estado da Geórgia, onde moram, para fazer a encomenda, a confeiteira entendeu “marijuana”, palavra utilizada como sinônimo de maconha, principalmente nos Estados Unidos.

A animação Moana conta a história de uma jovem, filha do chefe de uma tribo na Polinésia, que decide sair em alto-mar à procura de uma ilha onde vivam seus ancestrais. É um filme de aventura direcionado ao público infanto-juvenil. 

Mas o bolo inspirado no tema “marijuana” trouxe o desenho de uma folha da planta da maconha e um personagem de outro desenho, o Little Pony, fumando e com os olhos vermelhos.

“Minha mãe ligou e pediu um bolo dizendo a eles o quanto eu amava o Moana. (Porque eu realmente gosto). Mas a pessoa entendeu maconha. Mesmo assim o bolo de sorvete era muito bom”, escreveu ela em sua página no Facebook.

A confeitaria Dairy Queen não quis comentar sobre a confusão, segundo a CNN. À rede de TV norte-americana, ela contou que a reação da mãe foi inestimável: “Ela estava rindo histericamente. Toda a família achou a coisa mais engraçada do mundo e falou que seria um aniversário para recordar.”

Segundo ela, a senhora que fez o bolo pediu desculpas e se ofereceu para fazer trocá-lo. “Mas o primeiro estava tão bom que não nos preocupamos com isso”, disse Kensli.

Fonte:R7.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *