Em Curitiba no Bairro Capão Raso, pai usa Blusa de moletom para proteger filha durante assalto em uma Barbearia. Veja.



Câmeras de segurança de uma barbearia, no bairro Capão Raso, em Curitiba, registraram um assalto no estabelecimento, na quinta-feira 05/11.

Publicidade



As imagens mostram o momento em que um homem, que estava com a filha no local, usou a blusa de moletom que estava vestindo para tentar proteger a criança da situação.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, ninguém ficou ferido. Um dos suspeitos estava armado. Os dois roubaram quatro celulares, carteira, correntes e R$ 500 que estavam no caixa.

Até a publicação desta reportagem, segundo a PM, os suspeitos não haviam sido presos. A polícia informou que as imagens do assalto devem ajudar na identificação dos assaltantes.

Publicidade




Conforme registrado no vídeo, os funcionários da barbearia estavam trabalhando quando os dois assaltantes entraram. Um deles aponta a arma para clientes e barbeiros que estavam no local.

O homem que estava com a filha contou que havia ido ao estabelecimento para cortar o cabelo, mas como não tinha horário disponível, estava agendando o atendimento.

Ele tentou proteger a menina com a blusa, enquanto um dos assaltantes apontava a arma em direção aos dois.

“Eu falei ‘calma cara, estou com a criança aqui’. Não sei como, mas eu tive bastante calma. Eu estava com a filha ali, eu tinha que fazer o melhor, pedi calma para eles, para se Deus o livre acontecesse alguma coisa ali. Depois passa, cai a ficha”, disse o pai, que não quis se identificar.

Câmera de segurança


O homem contou que mora no Capão Raso há oito anos e que o bairro já foi mais perigoso, mas que muita gente ali ainda sofre com casos de assaltos.

Há quatro meses, o morador disse que presenciou um roubo a uma farmácia da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *