Carro invade muro de casa na RMC e motorista vai embora a pé sem dar satisfação.

Um motorista invadiu e destruiu parte do muro de uma casa, na noite desta terça-feira (24), no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Ele fugiu, abandonando o carro. Apesar do susto, ninguém se feriu na casa.

O incidente aconteceu na rua Octavio Cim, esquina com a rua José Dornelles, pouco antes das 22 horas. Segundo a moradora da casa, ela e o marido escutaram o barulho e correram para ver o que tinha acontecido. “Pensei no meu filho, corri para vê-lo e ele estava bem. Nesse momento, quando saímos, o motorista estava acelerando para tentar fugir. A gente impediu, ele pediu calma, mas saiu e foi embora a pé”, descreveu à Banda B, sem se identificar.

Vizinhos disseram que o motorista do carro foi visto em uma distribuidora de bebidas próximo ao local do acidente. “Aqui tem várias câmeras de seguranças que poderão ajudar a gente, afinal, ficamos com o prejuízo, né? Eu vi ele cambaleando, mas jamais imaginei que ele fosse o motorista”, completou. A moradora ainda contou que pegou o documento do carro para confiscar. “Está aqui comigo”, concluiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e demorou, segundo a moradora, cerca de uma hora para chegar até o local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *