Casal suspeito de diversos assaltos com moto em Curitiba são presos

Vítimas contaram que após os roubos o homem atirava para cima.

Um casal suspeito de praticar diversos assaltos utilizando uma motocicleta foi preso, na noite desta terça-feira (24), em Curitiba. Os dois têm 38 e 28 anos, e foram levados a Central de Flagrantes. A polícia apreendeu com eles uma arma de fogo, munições, celulares e capuz.

Um dos assaltos teve o registro das câmeras de segurança (assista abaixo) de uma casa. A passageira de 50 anos contou à Banda B que teve seus pertences pessoais levados pelo casal, no momento que chegava em casa, no bairro Juvevê, ao lado do marido, que dirigia o carro da família.

“Bem na hora que eles chegaram nosso portão teve um problema e demorou para abrir. Eles levaram minha bolsa, meu celular, entreguei tudo porque eles colocaram uma arma na minha cabeça. A gente se sente desprotegido, com medo. Agora espero que fiquem um bom tempo presos porque se saírem vão fazer a mesma coisa”, lamentou a vítima.

Os criminosos tinham como alvo moradores do bairro Juvevê, Ahú, Alto da Glória, São Lourenço, Bacacheri. O homem já fazia uso de tornozeleira eletrônica. A mulher também já tinha passagem pela polícia.

Segundo as vítimas, após os roubos, o homem apontava a arma para cima e efetuava disparos de arma de fogo para intimidar e comemorar o roubo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *