Mulher vê filho sendo abordado pela polícia e é flagrada tentando se livrar de sacola com drogas.

Dois homens e a mãe de um deles acabaram presos pelo crime de tráfico de drogas após uma abordagem da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (24), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A mulher, ao ver o filho sendo abordado, tentou se livrar de uma sacola com drogas e foi flagrada.

×
Policiais militares do 17º Batalhão faziam patrulhamento pelo bairro Gralha Azul quando perceberam que dois homens, que estavam em frente a uma casa, ficaram nervosos ao verem a viatura. “A equipe observou que um dos rapazes passou uma embalagem para o outro e ambos saíram em direções opostas para disfarçar”, disse o tenente Pedro.

O suspeito que recebeu a embalagem foi abordado e os policiais encontraram com ele uma certa quantia de maconha, e dinheiro.

Enquanto o homem era abordado, a equipe flagrou a mãe de um deles descartando uma sacola para fora da casa. “Isso chamou a atenção dos policiais e ela foi abordada também. Descobrimos que ela era mãe do rapaz que estava sendo abordado e a sacola continha drogas”, afirmou o tenente.

No interior da residência, em um dos quartos, mais drogas foram encontradas, além de outra quantia em dinheiro. As substâncias, de acordo com Pedro, estavam embaladas e prontas para serem vendidas.

Entre as apreensões havia 192 pinos de cocaína, 40 invólucros com maconha e R$ 694 em dinheiro.

O trio preso em flagrante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.

Por:Banda B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *