Câmeras registraram ação de criminosos que mataram dono de panificadora, veja o vídeo

Pelo menos 5 câmeras de segurança de uma panificadora registraram a ação de quatro marginais que chegaram em um veículo Uno, por volta das 5h10 da manhã desta sexta-feira (27), para assaltar uma panificadora localizada no bairro Capela Velha em Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

O marginal que dirigia o Uno de cor escura parou o veículo alguns metros da panificadora onde desembarcaram quatro marginais, sendo pelo menos um dos criminosos armado.

Faltavam alguns minutos para que o comércio fosse aberto e funcionários e o proprietário identificado por José Moreira da Silva, 50 anos, trabalhavam na produção de pães para atender a fiel clientela que chegava bem cedo para comprar o pão quentinho. A porta do comércio não estava trancada, apenas baixada, o que dificultou a entrada do marginal que estava armado. Enquanto isso, três comparsas ficaram do lado de fora da panificadora.

No momento em que o criminoso conseguiu entrar rastejando após conseguir levantar um pouco da porta, José correu para cima do marginal e entrou em luta corporal com ele. A luta durou poucos segundos e o trabalhador acabou sendo baleado. As imagens das câmeras registraram que o criminoso tinha um cabelo colorido de cor verde. Após o disparo, o criminoso foge com os comparsas no veículo Uno.

José ferido se escorou em uma pilastra do comércio, perdendo as forças e caindo. Uma funcionária ficou ao seu lado, segurando suas mãos em seus últimos suspiros. Ele morreu logo em seguida antes da chegada do socorro. Veja o vídeo de toda a ação:

Câmeras de segurança

A Policia Civil já iniciou uma força tarefa e acredita que as imagens de câmeras de segurança podem auxiliar a identificar os cinco marginais que participaram deste crime. Quem tiver qualquer tipo de informação sobre identificação ou paradeiro desta quadrilha, pode ligar anonimamente nos números 197 ou 181 disque denúncia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *