Polícia está a procura dos criminosos que mataram trabalhador na frente da esposa em Araucária.

A Polícia Civil de Araucária está na caça de quatro marginais que ainda seguem foragidos após participarem de uma tentativa de roubo que tirou a vida do empresário José Moreira da Silva, 50 anos.

O empresário acordava de madrugada para junto de sua esposa, iniciar a produção de pães para atender a população do bairro Capela Velha, em Araucária.

As câmeras de segurança da panificadora registraram o momento em que quatro criminosos desembarcaram de um veículo Uno de cor escura e seguiram até o comércio que ainda estava com a porta baixada. O fato foi registrado as 5h11 da manhã da última sexta-feira (27). Com dificuldade, os criminosos conseguiram levantar um pouco a porta, o suficiente para o marginal armado invadir o local.

A ação foi muito rápida e a esposa de José ao perceber o marginal entrando armado já levantou as mãos. José correu em direção ao criminoso e entrou em luta corporal com ele. A luta durou alguns segundos e José foi baleado no peito. Ele se afastou, se escorou em um pilar e logo em seguida, perdeu as forças e caiu. A esposa ficou ao seu lado, sem saber o que fazer, desesperada ela segurou uma de suas mãos e ficou ao seu lado até seus últimos suspiros. José morreu antes da chegada do socorro.

Após o crime, os marginais fugiram no Uno que aguardava do lado de fora.

A Polícia Civil iniciou uma caçada aos criminosos e neste fim de semana já prendeu um dos suspeitos de participarem do fato. A polícia já teria identificado outros três.

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos criminosos pode ligar anonimamente no disque denúncia 197 ou 181 disque denúncia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *