Igreja é arrombada por ladrões na RMC e pastora desabafa: “Nem a casa do Senhor estão respeitando”

Horas após o furto, responsáveis pela igreja ainda não conseguiram dimensionar o prejuízo.

Uma igreja evangélica foi alvo de ladrões durante a madrugada desta segunda-feira (30) e vários equipamentos foram furtados. O crime contra a Igreja do Evangelho Quadrangular aconteceu no Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a pastora Rosa, uma das irmãs chegou no local e encontrou o espaço arrombado, mesmo possuindo portas que dificultam o acesso. “Tem uma porta de ferro e outra de vidro, mas ainda assim conseguiram entrar. Inclusive derrubaram a porta das laterais da igreja”, explicou a fiel.

Horas após o furto, responsáveis pela igreja ainda não conseguiram dimensionar o prejuízo causado pelos criminosos e nem listaram tudo o que foi levado.

“Ficamos tristes porque nem a casa do Senhor estão respeitando. Hoje, não há um lugar sequer que eles não queiram entrar e levar tudo”, desabafou Rosa.

Para a pastora, apesar do ocorrido, a fé é inabalável. Mas ela se diz confiante em Deus sobre uma possível recuperação dos itens que perderam. “Fizeram bastante estrago e levaram alguns objetos importantes para os cultos”, lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *