Suspeitos de matarem e queimarem vítima em Curitiba são presos pela PCPR.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente dois suspeitos pelo homicídio de Rafael Cristiano Conceição, de 29 anos. O crime ocorreu no dia 28 de junho deste ano, na Cidade Industrial de Curitiba. Os mandados de prisão foram cumpridos na segunda-feira (30).

O homem, de 38 anos, foi capturado no mesmo bairro do crime. A outra prisão do suspeito, de 20 anos, aconteceu em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os dois indivíduos foram identificados durante as investigações da PCPR. No dia do crime, a vítima estava fazendo uma festa e em determinado momento discutiu com os dois indivíduos.

A dupla feriu a vítima com diversos socos até a morte, depois atearam fogo no corpo e jogaram nas margens do Rio Barigui.

Rafael teve o 90% da superfície do corpo queimado e cadáver foi localizado sem os membros superiores, no dia 29 de junho. Além disso, os restos mortais que sobraram do corpo da vítima foi comido por cachorros de rua que arrastaram pedaços dos braços pela região, o que chamou a atenção de moradores.

Os indivíduos irão responder por homicídio qualificado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *