Dono de distribuidora reage a assalto, mata um criminoso e deixa outros dois feridos em Curitiba.

Três criminosos que invadiram uma distribuidora de bebida para cometer assalto, não podiam imaginar que o trabalhador que ali estava iria reagir. O fato foi registrado por volta das 22h00 desta sexta-feira (4), no bairro Tatuquara.

Os marginais deram voz de assalto e carregaram mochilas com Whisky Red Label. Além disso eles pegaram o dinheiro do caixa. No momento em que o trio estava saindo do comércio, o proprietário armado reagiu e efetuou disparos contra os três. Houve confronto e o trio foi baleado.

Policiais militares e equipe do Siate com apoio médico foram até o local e prestaram socorro a dois feridos, sendo um deles menor de idade. Após receberem alta eles devem ser encaminhados para as respectivas delegacias.

Um outro marginal de 25 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um dos criminosos que estaria esperando em um carro para dar fuga fugiu e até o momento não foi localizado.

De acordo com informações da polícia, o empresário foi acompanhado de uma advogada até a Central de Flagrantes onde deverá prestar depoimento. A arma utilizada para se defender seria registrada e ele teria o porte para utilizar em seu estabelecimento comercial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *