Atiradores invadem casa e matam rapaz em frente da esposa na RMC.

Um homem de 27 anos foi morto dentro de casa por atiradores, no fim da madrugada desta terça-feira (8), no bairro Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Sandro Mariano Ribas estava ao lado da esposa, que não sofreu ferimentos. Segundo a polícia, esse era o terceiro marido dela e todos foram assassinados.

A casa onde ele morava fica na rua Peru esquina com a Argentina, e é conhecida como ‘mocó’, quando funciona ponto de encontro entre usuários de drogas. Os atiradores entraram e efetuaram diversos tiros contra ele. O Siate foi acionado, mas Ribas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O policial militar André Freitas disse que há poucas informações. “Eles entraram na casa e abriram fogo, mas infelizmente o que impere na região é a lei do silêncio por medo de represália e tudo mais”, disse ele, em entrevista.

A esposa estava na casa no momento do crime e um detalhe chamou a atenção das investigações. “É o terceiro marido que ela vai enterrar, mas ela não contou nada. Prefere o silêncio do que contar e ajudar a investigação”, completou.

A informação no local é que Ribas é um ex-presidiário e respondia o crime em liberdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *