Homem que estava em distribuidora é morto a tiros e facadas após ser encurralado na RMC.

Um homem que estava em uma distribuidora foi morto com diversos tiros e golpes de faca após ser perseguido por um motociclista na noite desta quarta-feira (9), na Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A vítima, de 32 anos, estava com outras pessoas no estabelecimento.

×
Segundo o cabo Anderson, do 17º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito teria passado em frente ao comércio com uma motocicleta sem placas e retornado em seguida. “Ele viu um grupo reunido, voltou, desembarcou da moto e começou a atirar. Ele deve ter reconhecido a vítima”, afirmou.

O alvo ainda teria tentado fugir do criminoso em direção à casa que fica nos fundos da distribuidora. No entanto, o suspeito correu atrás dele. “Dentro da residência, o indivíduo efetuou vários disparos contra o homem que ficou encurralado”, descreveu o cabo.

De acordo com o policial, moradores da casa presenciaram a cena. O suspeito teria pegado uma faca na cozinha e desferido golpes contra a vítima depois dos tiros.

A Polícia Militar apurou que o homem que morreu tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma.

O autor do homicídio conseguiu fugir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *