Taxista reage a assalto durante corrida e deixa ladrão ferido com golpe de facão em Curitiba.

Um taxista foi alvo de uma tentativa de assalto enquanto trabalhava na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Parolin, em Curitiba. Além dele, estavam outras três pessoas no carro e, de acordo com informações obtidas, ele seguia pela rua Lamenha Lins quando foi surpreendido. As equipes do Siate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) foram acionadas para comparecer ao local.

A corrida começou no terminal Guadalupe, por volta das 04h. O motorista foi abordado por três jovens que teriam solicitado a corrida até o destino no bairro Parolin. Já próximo do destino final, um jovem de 19 anos imobilizou o motorista com uma gravata. No entanto, o taxista reagiu e o acertou com uma facada na mão. “Foi um corte superficial. Ele estava consciente e orientado”, disse o sargento Emerson, do Corpo de Bombeiros, explicando que o jovem ficou com ferimentos médios.

Os outros dois suspeitos, que teriam usado uma arma para ameaçar o taxista, não foram encontrados no local. Aos socorristas, o jovem afirmou que não conhecia os outros dois envolvidos e negou a tentativa de assalto. “Ele disse que não fez nada ao taxistas”, completou o sargento revelando que ele foi algemado e levado de ambulância ao Hospital Cajuru.

O taxista prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberado. Por sua vez, o jovem ferido será encaminhado à Central de Flagrantes depois de passar por procedimentos cirúrgicos no hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *