Homem foge para dentro de casa e se esconde em armário ao ver PM, mas acaba preso.

Uma mulher, que estaria na residência para usar drogas, também foi presa em Fazenda Rio Grande.

Um homem foi preso após ser flagrado com drogas por uma equipe rural Delta na madrugada desta quarta-feira (16), em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba (RMC). A ação foi realizada após a Polícia Militar (PM) observar o rapaz deixando cair um pacote ao lado de uma motocicleta em frente de uma residência. A casa servia como uma mini-fábrica de drogas no bairro Iguaçu. Na ação, cerca de 400 gramas de maconha, 25 pedras de crack, sete pinos de cocaína, 18 comprimidos de ecstasy, um simulacro de pistola e R$ 282 em dinheiro em espécie foram apreendidos.

De acordo com a PM, o suspeito, ao ver a aproximação das equipes na rua Oiapoque, correu para os fundos do imóvel. Segundo o tenente Pedro, o envelope que foi derrubado não recolhido por ele. “No envelope foi visto que tinha maconha. Então, entramos na residência e encontramos o suspeito dentro de um armário”, disse à Banda B. “Ele revelou que tinha mais entorpecentes nos cômodos da casa”, completou.

Ainda na procura das substâncias, os policiais encontraram a mulher usando as drogas. “Ela afirmou que estava ali para isto”, destacou. Segundo Pedro, com os achados feitos pela equipe é possível afirmar que a casa funcionava como uma mini fábrica de drogas. “Era um ponto de confecção e venda dos entorpecentes”, concluiu o tenente.

O homem já possuí passagens pela polícia por crimes como roubo e receptação. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *