Homem é preso com mais de meio quilo de maconha após denúncia em Curitiba.

Um homem acabou preso após a polícia ter recebido uma denúncia dando conta de que ele estaria traficando, na noite desta quinta-feira (17), no bairro Campo do Santana, em Curitiba. O suspeito ainda afirmou que teria mais drogas em casa.

×
A polícia foi até o endereço e encontrou o rapaz. “Ele foi abordado e os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha”, disse o tenente Tozetti, do 13º Batalhão de Polícia Militar.

Em seguida, o carro dele, que estava em um lava-car próximo do local de abordagem, foi revistado. No interior do veículo, mais drogas foram apreendidas.

Durante os questionamentos, o suspeito confessou que traficava na região. E, segundo Tozetti, disse que teria outras drogas em casa: “A polícia encontrou mais de meio quilo de maconha e 15 pinos de cocaína”.

O detido também confessou que na casa da namorada teria mais drogas e a polícia foi até o endereço, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. “Porém, nada foi encontrado”, concluiu o tenente.

Ao todo, além da cocaína e de R$ 657 reais, 555 gramas de maconha foram apreendidos. O suspeito, que já tem passagem por roubo, foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *