Durante patrulhamento, PM apreende um quilo de maconha e prende dois.

Por volta das 18h30 desta terça-feira, 22 de dezembro, policiais militares de Araucária apreenderam um quilo de maconha e prenderam duas pessoas na rua Capivari, no jardim Bela Vista.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrências, a equipe policial estava em patrulhamento pela região quando avistou um sujeito entregando uma caixa de sapatos de cor rosa a outro, isto em frente a uma distribuidora de bebidas.


Desconfiados de que aquilo não seria apenas uma troca de presentes entre dois amigos contagiados pelo espírito de Natal, os policiais decidiram abordá-los e, ao pedir para que a caixa fosse aberta, não de outra. Em seu interior estava um tijolo de maconha. Posteriormente, ao ser pesada, a droga totalizou 1 quilo e sessenta gramas.

Os dois rapazes, um de 23 e outro de 24 anos disseram aos policiais que a droga não era deles e que apenas estavam fazendo um trabalho de intermediário para sua entrega, sendo que receberiam R$ 50,00 pelo serviço. Questionados sobre de quem teriam pegado a droga e a quem entregariam, nenhum dos dois abriu o bico. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do ato e providências cabíveis.

A Droga estava dentro de uma caixa de sapatos

Por: O Popular do Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *