Surto psicótico de casal gera transtornos em via pública em Araucária e termina na delegacia

Um casal em surto psicótico deu trabalho para as forças de seguranças de Araucária no final da tarde desta Terça-feira(22) a situação teve seu desfecho na Rua Maranhão .

Após colidir com vários veículos em movimentos e derrubar alguns motociclistas utilizando um veículo Fiat Pálio , o casal com um bebê de um anos e dois meses foram interceptado e parado por outros motoboys até a chegada da PM e GMA no local.

Equipes da Policia Militar de Araucária iniciaram a situação com apoio da GMA.
No local foi contido o cidadão em surto e protegido o mesmo do pessoal que estava no local, foi preciso de umas seis pessoas para algema-lo, estava muito agitado , no local ele orando e dizendo que ia para glória, que nesta Terça-feira seria o último dia da terra, o mundo iria acabar.

Sua esposa também estava agitada, no local haviam vários motoboys, estes que tiveram suas motos danificadas, o indivíduo bateu em vários carros e motos, o Conselho Tutelar foi acionado para conduzir a criança e acompanha r a situação.
Foi acionado o conselho tutelar, pois o filho do casal e criança de colo e estava com eles. O veículo foi levado a 2°Companhia pela PM. O indivíduo foi levado ao UPA e depois a DP.



No bafômetro deu 0,000 de álcool. O médico disse que não tem indícios de drogas , um parente do mesmo afirmou que o irmão dele se suicidou tempos atrás e suas duas irmãs tem surtos e depressão com indícios de querer fazer o mesmo e agora disse que ele surtou e saiu de casa sem rumo, apenas ficou agressivo, pegou a mulher que tem os mesmos problemas e sumiu, eles são morador do município de Malé, interior do Paraná e veio parar em Araucária.

Por GMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *