Jovem trabalhador foi atingido por três tiros durante assalto dentro de shopping de Curitiba.

O jovem Wellington Moreira, 24 anos, segue internado em estado grave no Hospital Cajuru em Curitiba. Ele teria sido vítima de um assalto na noite de sábado (26) por volta das 22h35, no Shopping Curitiba.

Wellington trabalha na praça de alimentação, no Burger King e no momento em que fechava a lanchonete, foi surpreendido por um bandido armado que deu voz de assalto. Ele queria o dinheiro do caixa, mas Wellington disse que não tinha mais acesso ao dinheiro pois a lanchonete já estava fechada.

O que aconteceu em seguida ainda não está muito claro. Familiares entraram em contato e relataram que Wellington foi atingido por três tiros durante o roubo. O trabalhador teria sido atingido por um disparo na boca que ficou alojado no ouvido, um no tórax e um na barriga. Familiares informam que após os disparos, ferido ele conseguiu levantar após mais de 30 minutos e pedir socorro a um eletricista.

Porém, quem solicitou o Siate para a ocorrência, fez a ligação e informou uma vítima que precisava de atendimento pré-hospitalar de agressão e não tiro.

Após os disparos o criminoso conseguiu fugir levando o dinheiro e não foi localizado.



Familiares estão indignados com o fato de ninguém ter ouvido os disparos e o criminoso ter conseguido fugir.

Nota oficial do Shopping Curitiba

O shopping informa que está à disposição das autoridades para dar total assistência às investigações. O empreendimento acompanha a situação do funcionário junto ao lojista responsável, e prestará o apoio necessário.

Nota oficial do Burger King

Nós, do BURGER KING, lamentamos imensamente o ocorrido na unidade localizada no shopping Curitiba. Estamos prestando todo o apoio e suporte para o nosso colaborador e, também, para a sua família. Reforçamos que estamos colaborando com as autoridades competentes para as devidas providências em relação ao caso. É essencial ressaltar que, no Burger King, repudiamos o uso de violência em qualquer esfera da sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *