Pedreiro é acusado de aplicar ‘golpe da reforma’ em clientes de Curitiba e região.

Um pedreiro é acusado de aplicar o ‘golpe da reforma’ em Curitiba e região metropolitana de Curitiba. Segundo o apurado pela Banda B, são dezenas de vítimas que já fizeram Boletim de Ocorrência (BO) contra o homem, que promete realizar uma obra e desaparece com após receber o pagamento das vítimas.

Rosa Maria Laminha, moradora do Bairro Alto, em Curitiba, foi uma das vítimas. “Ele fez contrato tudo certo e exige pagamento de 40% de entrada. Eu e minha sobrinha dos fundos fizemos o pagamento, então foram duas pessoas lesadas. Ele fica de desculpas que acabou material e está em outra obra. Descobrimos que ele já tem 38 processo por estelionatos. Começa a realizar obras ou nem começa e desaparece”.

Um ex-funcionário do pedreiro diz que também foi lesado. “Eu fiquei no prejuízio de mais de R$ 1 mil. A gente estava em um serviço na Planta São Marcos, em São José dos Pinhais, que parou, além de outras em Curitiba e Piraquara. Tem mais obra por aí ainda”, disse.

Em uma conversa cedida à Banda B por uma das vítimas, o pedreiro confessa o estelionato. “Eu me perdi no caminho, mas estou com todas as forças para me levantar e sair disso, porque não sou assim. Não sei porque veio a acontecer isso. Vejo hoje a minha vida como uma última chance e quero ressarcir as vítimas”, afirmou.

Por: Banda B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *