Briga de bar termina em morte de homem em frente de casa na RMC.

Uma briga de bar terminou na morte de Adriano Ferreira de Lara, 36 anos, na noite desta quarta-feira (6), em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba. Lara foi morte por golpes de faca e o autor seria o inquilino dos pais dele. A discussão começou em um bar, durante uma partida de sinuca.

O crime aconteceu na rua Sidok, no centro do município, por volta das 22 horas, em frente a casa dele, onde morava com os pais.

Segundo testemunhas, a primeira discussão aconteceu em um bar perto da casa deles. Logo depois, os dois se encontraram indo para casa.

O pai de Adriano, Azevedo Ferreira de Lara, disse que viu o filho cambeleando após as facadas. “Eu tinha acabado de chegar da chácara com minha esposa e meus dois filhos, estava colocando as coisas para dentro, quando o inquilino chegou, encostou o carro, ficou um pouco e saiu. Eu notei que meu filho caiu, mas achei que ele estava bêbado, ele tomava uns gole. Ele entrou e veio com um pedaço de pau, mas o cara já tinha esfaqueado ele”, contou.

Segundo o pai da vítima, o autor da facada é um inquilino da família, que mora na casa há pouco tempo. “Se davam bem, mas meu filho tomava uns gole e ele também. Eles estavam jogando sinuca em algum lugar, pelo que eu sei”, disse.

O autor das facadas foi levado para outro local com ajuda de outro inquilino, segundo a família.

O corpo de Adriano foi recolhido ao IML de Curitiba. A Polícia Civil investiga o crime.

Por: Banda B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *