Moradores se assustam com cobra venenosa na porta de casa e acionam bombeiros na CIC.

Moradores de uma residência na rua Adão Francisco, na Vila Sabará, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), levaram um susto ao abrirem a porta de casa na manhã desta quarta-feira (6). Eles deram de cara com uma cobra Jararaca, conhecida por ser uma das espécies mais venenosas e perigosas.

A dona de casa, Deusa Santos, contou em entrevista que ficou com medo ao ver o animal e que decidiu procurar ajuda. “Essa cobra tava na entrada da porta da sala. Me deparei com ela hoje de manhã e levei um baita susto. Procurei chamar ajuda, já que não conhecia a cobra, vai que ela era venenosa e depois descobri que ela realmente era. Ainda bem que deixei ela lá quieta”, disse a mulher que vive no local com os dois filhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a cobra da residência. O animal deve ser devolvido à natureza, seu habitat natural.

Não é a primeira vez que cobras aparecem na casa de Deusa Santos. “Já encontrei outra cobra aqui antes, mas bem pequena. Por isso, consegui tirar ela daqui e levar para uma mata. É comum aranhas grandes por aqui também”, revelou ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *