Amigos e familiares dão último adeus ao prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi; vídeos

Amigos, familiares e a população campolarguense deram o último adeus a Marcelo Puppi, na tarde desta quinta-feira (7), mais uma vítima fatal da Covid-19 após uma batalha contra a doença que durou mais de um mês. O velório do prefeito reeleito de Campo Largo aconteceu na Câmara dos Vereadores da cidade, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Ele deixa esposa e filhos.

Uma cerimônia fechada à familiares e líderes religiosos da cidade aconteceu entre as 13h e 14h. A partir das 14h, a população teve acesso ao plenário da Câmara para prestar suas homenagens. Uma grande fila, respeitando o distanciamento social, foi formada nas imediações da casa legislativa. “Ele era uma pessoa que além de prefeito, era amigo, acolhedor e humano. Conheço o Marcelo desde a gestão do pai dele. Nós, de Campo Largo, não estamos perdendo um prefeito, mas sim um amigo. Deus tem um plano maior para ele”, disse Valciria Oliveira, moradora da região.

“É com muita honra que eu venho participar deste velório. Eu sou do interior e ele fez muita coisa para nós. Algo que nenhum prefeito fez”, revelou João Machado, morador da área rural da cidade. Dona Clara destacou a proximidade da família de Puppi com a dela. “Não tinha como não vir aqui hoje. Existem os riscos, mas aqui está tudo organizado e tranquilo. Ele era muito querido e deixará um belo legado para a cidade”, disse ela.

A população pôde prestar homenagens ao prefeito até as 15h30. Em seguida, o corpo de Puppi foi levado por um caminhão do Corpo de Bombeiros ao Cemitério Municipal de Campo Largo, onde foi sepultado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *