HOMEM USA UMA PEDRA PARA AGREDIR SUA EX COMPANHEIRA, REAGE CONTRA EQUIPE DA GUARDA MUNICIPAL E ACABA PRESO.



Equipe da Guarda Municipal Municipal prendeu uma homem com base na Lei Maria da Penha(11.340/06), na manhã desta sexta feira 08 de dezembro na rua Prímula, no bairro Campina da Barra.

No local, a vítima relatou aos GMs que já possuiu medida protetiva contra o agressor, mas que estava tentando reatar o relacionamento, com a promessa de mudança de comportamento do seu ex companheiro.
Ela contou que, na noite de quinta feira, fez um churrasco em sua casa onde o seu ex se fez presente, e que após todos os convidados foram embora, isso já na manhã de sexta feira, o casal iniciou uma discussão, segundo ela por ciúmes.

Em dado momento da discussão, o homem começou a agredir sua ex com chutes na cabeça e corpo, e teria segundo ela, batido em sua cabeça também com uma pedra.

No momento em que a Guarnição chegou na residência, se deparou com o agressor com as duas mãos no pescoço da mulher tentando esganá-la.

A Equipe deu voz de abordagem ao indivíduo que não acatou, e ainda reagiu ativamente contra os GMs, sendo necessário o uso da arma de eletrochoque e de força moderada para conter o homem.

Diante dos fatos, e da vontade da vítima em representar criminalmente contra seu ex companheiro, a Equipe deu voz de prisão a ele e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Foto e texto: GM Matiak

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *