Jovem de 26 anos morre atropelada ao sair de carro com problema mecânico para sinalizar via.

Uma jovem, de 26 anos, morreu atropelada na tarde desta sexta-feira (22), na Av. Comendador Franco, limite entre os bairros Jardim das Américas, Guabirotuba e Prado Velho, em Curitiba. Ela era passageira de um carro que sofreu um problema mecânico e saiu do veículo para sinalizar a via, momento em que o acidente aconteceu. A vítima seria gerente de um salão de beleza.

Segundo o sargento Monteiro, do Corpo de Bombeiros, a vítima teve ferimentos graves na cabeça e não respondeu às manobras de reanimação cardiorrespiratória. “Ela teve ferimentos muito graves em região de crânio, foi entubada, recebeu procedimentos de reanimação cardiorrespiratória, mas não houve sucesso. O local aqui é bem complicado, são três faixas e o carro acabou estragando bem na faixa do meio. Não teve um refúgio onde ela pudesse estacionar o veículo”, disse o sargento.

O motorista da BMW, veículo que atingiu a vítima, estava bastante abalado com a tragédia e explicou à reportagem da Banda B que a avenida estava bastante lenta por conta do carro parado, acabou sendo fechado por outro veículo e para evitar a colisão desviou, quando acertou a jovem.

O tenente Adan, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), relata que a vítima foi tentar pegar o triângulo para a sinalizar a via, mas foi atropelada no momento em que desembarcava do carro. “São duas testemunhas que presenciaram o acidente e os condutores dos veículos envolvidos. A condutora do carro com a vítima informou que teve um defeito mecânico, o veículo parou, a passageira foi tentar pegar o triângulo de sinalização pra indicar que o carro estava com uma pane, só que no momento em que desembarcou, veio essa BMW e acabou atropelando ela”, afirmou Adan.

Um ambulância do Siate foi acionada, mas a jovem não resistiu aos ferimentos. O motorista da BMW fez o teste de bafômetro e não foi detectado o consumo de bebida alcoólica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *