Suspeito de tentar estuprar duas jovens é preso em flagrante após invadir casa da RM

Os casos aconteceram na noite desta quinta-feira (21) e na manhã desta sexta-feira (22). Segundo a PM, o suspeito ainda tentou invadir uma residência

Suspeito de tentativa de estupro contra duas jovens, de 17 e 18 anos, um homem foi preso em Agudos do Sul, na região metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a Polícia Militar (PM), o primeiro caso aconteceu na noite de quinta-feira (21) e, o segundo, na manhã desta sexta-feira (22). Pouco tempo depois da segunda tentativa, por volta das 10h, ele ainda teria invadido uma residência na cidade, mas foi pego e detido pelas equipes policiais.

Segundo o tenente Pedro, da PM, a primeira vítima, de 18 anos, foi abordada quando saía de uma loja na área central do município. Ela teria sido arrastada para um matagal. “A jovem tentou negociar com ele e ofereceu o celular, porém o suspeito queria consumar o ato. No entanto, alguma situação aconteceu. Acredito que alguém apareceu e o homem fugiu, não sendo mais localizado”, iniciou.

A PM, então, começou a levantar detalhes do suspeito para iniciar as investigações. Já nesta manhã, o acusado reapareceu. O homem invadiu a casa da adolescente de 17 anos e tentou estuprá-la. As características, de acordo com Pedro, coincidiam o autor relatado durante essa noite. “Mas ele também fugiu do local e não tivemos nenhuma informação para onde ele foi”, destacou.

Reconhecimento
Pouco tempo depois, uma nova situação chegou à PM informando sobre a ação de um homem que estaria cometendo um crime. As informações davam conta de que o criminoso teria invadido uma residência que não era dele. “Já por volta das 10h, em posse das informações, a equipe policial de Agudos do Sul foi até o local e o encontrou lá. De fato, ele não era morador da residência, mas ele teria invadido esta casa e estava lá, como se fosse o proprietário”, disse o tenente.

O rapaz foi levado pelas equipes á base da PM em Agudos do Sul porque suspeitaram da relação do homem com as tentativas de estupro. Para confirmar a dúvida, a polícia chamou as duas jovens vítimas e elas confirmaram a situação.

Em seguida, já preso, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *