Após furtar casa, ladrão deixa ‘presentinho’ nada agradável para moradores na RMC.

Os moradores de uma residência no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba (RMC), passaram por um momento desconfortável durante à madrugada da última segunda-feira (1º). Um ladrão invadiu o imóvel e levou diversos objetos de valor do local. Como se não bastasse, além de ter cometido o crime, o suspeito, antes de fugir, ainda fez o ‘número 2’ dentro da casa.

A reportagem conversou nesta terça-feira (2) com Arilton Apolinário Júnior, filho do dono. Ele contou que os moradores estavam dormindo no momento que aconteceu o furto. “O roubo foi na casa da minha mãe por volta das 5h. No terreno, tem dois cachorros grandes no terreno e eles estavam dormindo porque passaram mal no dia anterior. O cara entrou pela janela e na saída fez isto. O ladrão também tentou levar o carro do meu pai, mas não conseguiu”, iniciou.

A fuga do individuo foi capturada por câmeras de segurança da rua (veja abaixo). A família percebeu o que aconteceu quando acordou cedo na segunda-feira (1º). Segundo Arilton, os pais foram procurar a chave do veículo e repararam que o videogame e o narguile não estavam no local, além disto, o suspeito teria esquecido uma blusa no local.

Mas, para o entrevistado, o mais grave foi evitado. “Graças a Deus que ninguém acordou na hora, se não poderia ser algo bem pior. Estavam minhas duas irmãs que são maiores de idade, além de duas sobrinhas pequenas. Meus pais, por terem trabalhado o dia inteiro no domingo, nem perceberam o que aconteceu. Nem dentro de casa nós estamos protegidos”, lamentou.

A família já registrou o Boletim de Ocorrência (BO) e a delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *