HOMEM XINGA, HUMILHA, AMEAÇA E BATE NA COMPANHEIRA, MAS ACABA PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL.

Moradores do condomínio Hortência na rua Pedro Biscaia, no bairro Tindiquera, fizeram contato com a Central da GMA por volta de 09h40 da manhã dessa terça feira 02 de fevereiro, dizendo que em um dos apartamentos havia um homem agredindo sua esposa.

Ao chegar no local, uma Equipe da Guarda Municipal fez contato com a vítima que relatou ter sido humilhada por seu companheiro que fez comentários sobre seu corpo, rasgou suas roupas e a expulsou de casa com seus dois filhos menores.
Ela falou que foi até o apartamento vizinho pedir ajuda a uma amiga, e nesse momento o marido desferiu um chute em sua barriga e tomou seu telefone celular, e ainda ameaçou matá-la, caso ela arrumasse outro homem.

Em conversa com o companheiro da vítima, ele disse que a discussão aconteceu depois que ele descobriu uma suposta traição da mulher, o que não foi confirmado por ela.

Diante dos fatos e da vontade da vítima em representar criminalmente contra seu marido, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para providências.

Foto e texto: GM Matiak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *