Rapaz jurado de morte por suspeita de roubo é assassinado na RMC.

Um rapaz jurado de morte por ser suspeito de um roubo na região do bairro Campo Grande foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (4), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Ezequiel de Camargo tinha 18 anos, foi morto por disparos de arma de fogo e era usuário de drogas, conforme disse a família. Há um suspeito do crime e a Polícia Civil já iniciou a investigação.

O crime aconteceu quando o jovem chegava em casa, na rua Professora Therezinha Keppen. O atirador o perseguiu e atirou contra ele, assim que se aproximou do portão.

Os familiares ouviram os disparos. “Ele estava sendo ameaçado porque meu irmão era usuário de drogas, e usuário vocês sabem que roubam, né? E tão dizendo que esse cara estava ameaçando meu irmão porque ele tinha roubado o cara”, disse o irmão de Ezequiel, que terá o nome preservado.

Para a família, o suspeito do crime seria um traficante da região por causa das ameças. A Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso. O IML recolheu o corpo da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *