Marido esfaqueia amante de esposa, mas história não é bem assim:

“Estamos separados”
Caso aconteceu no bairro Tatuquara

Um marido se intitulou corno e partiu para cima do suposto amante da esposa e o esfaqueou por duas vezes, na noite desta segunda-feira (8), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Ele viu a mulher chegando em casa na companhia de outro homem e ficou revoltado com a cena. Já a esposa alega que eles estavam separados há anos e apenas dividem a mesma casa. O homem ferido precisou de encaminhamento ao Hospital do Cajuru e o quadro de saúde é estável.

Para o marido, a mulher estaria trabalhando até tarde da noite no atelier, que fica no primeiro andar do sobrado. “Eu limpando a casa às 23 horas, lavando a louça, dobrando as roupas, pensei que ela estava trabalhando, coitada, desci lá na loja, tudo fechado. Aí fiquei lá esperando, daqui a pouco eu vi os dois, fiquei lá em cima do sobrado só de olho, na despedida ela se agarrou com o cara. Na hora fiquei muito nervoso. Amizade não era porque beijar um cara às 2 da manhã não pode ser”, contou em detalhes

Segundo o marido, o homem que teria saído com a mulher passou a gritar em frente a casa. “Vem aqui, corno”, disse ele.

Outra versão
No entanto, a mulher dá outra versão e diz que o casal está separado há anos. “Eu sou costureira, trabalhei até meia-noite e depois eu sai para conversar com um colega. Quando eu voltei, encontrei ele furioso dizendo que iria matar todo mundo. Eu saí correndo, mas ele conseguiu esfaquear meu colega. Mas ele é meu ex-marido, a gente mora na mesma casa, cada um dorme no seu quarto. Eu tenho um filho com ele, inclusive, já apanhei dele quando estava grávida, já vivi muito tempo diante de ameaças verbais”, disse ela.

Polícia
O próprio homem acionou a polícia dizendo que iria cometer um crime. Uma viatura da Polícia Militar (PM) chegou ao local, mas o suposto amante já tinha sido ferido, cabendo o acionamento do Corpo de Bombeiros. “Uma ocorrência bem contraditória, de um lado a versão do esposo, que seria o autor das facadas, do outro lado a versão da esposa que alega apenas morar nesta casa, em quartos separados. Isso acabou resultando em um homem ferido, que levou duas facadas”, disse a policial Márcia.

O ferido foi golpeado na costela e no ombro e encaminhado ao hospital. Segundo a mulher, o ex-marido a ameaçou e o caso pode ser encaminhado para a Delegacia da Mulher. Uma medida protetiva poderá ser confeccionada para ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *