Jovem é morto ao lado da namorada em Curitiba e polícia aponta motivação.

Um jovem de 24 anos com diversas passagens pela polícia foi assassinado na noite desta terça-feira (9), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Geovane dos Santos estava livre do sistema prisional há poucos dias. Ele foi morto por golpes de faca. Para a polícia, a namorada contou que eles deviam drogas a traficantes da região.

×
O crime aconteceu na rua José Piloto. O sargento Dall’Alba da PM disse que pode ter acontecido uma briga. “É um usuário de drogas, saiu da cadeia há uma semana, tem muitas passagens por 157, acredito que tenha sido um desacordo entre o pessoal da rua”, disse.

Segundo o sargento, Geovane foi morto no meio da rua. “Ele estava descendo a rua e houve uma discussão com um outro elemento que desferiu golpes contra ele. Uma dessas facadas atingiu a axila dele, acredito que pegou o coração”, descreveu.

A namorada de Geovane estava com ele no momento do crime e confirmou que ambos eram usuários de drogas. “Ela disse que eles cometiam roubos em outras regiões e estavam devendo pedras”, finalizou o sargento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *