Briga em terminal entre travesti e dois clientes deixa um gravemente ferido.

Uma briga generalizada entre um travesti e outras duas pessoas deixou um deles gravemente ferido nas imediações do Terminal do Guadalupe, no Centro de Curitiba. Informações obtidas pela Banda B apontam que a confusão começou após uma discussão por conta de um programa sexual. O caso aconteceu durante à madrugada deste sábado (20).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o travesti teria acertado uma garrafada na cabeça de um homem e o deixou com cortes profundos pelo rosto, como explicou o sargento. “Ele ficou com cortes na boca e estava sangrando bastante”, iniciou.

Cordeiro destacou que a briga teria começado próximo a uma estação-tubo de um ligeirinho no Guadalupe e terminado na rua Pedro Ivo. Todos os envolvidos, por sua vez, seriam moradores da área central da capital. No entanto, apesar da garrafada dada pelo travesti, os três ficaram feridos.

“A situação foi muito tumultuada. Nós tivemos dificuldades em atender um deles porque estava muito agitado no momento do socorro. O deslocamento para o hospital foi bem difícil”, revelou Cordeiro.

O travesti e as outras duas pessoas estão sendo observadas no Hospital Cajuru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *