Mulher é morta com golpes de faca na frente dos filhos do casal.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Araucária foram chamadas no final da tarde deste sábado, 20 de fevereiro para atender uma situação de feminicídio na rua Flamingo, no bairro Capela Velha.

No local as informações foram de que o Sr Josenei Ratier de Andrade, 39 anos, chegou em casa bêbado, e teria agredido seu filho de cinco anos e sua esposa Agueda do Rocio Mendes Soares, 36 anos interveio, e os dois discutiram.
Logo após, Josenei pegou uma faca e desferiu dois golpes em Agueda, na frente do filho menor e do adolescente de 16 anos, e em seguida fugiu.

O adolescente pediu ajuda aos vizinhos para socorrer a mãe que perdia muito sangue. Então à colocaram em um veículo e seguiram para o Hospital Municipal de Araucária(HMA).
No caminho, encontraram a ambulância do SIATE que estava indo atender a ocorrência. Os socorristas tentaram estabilizar a vítima, juntamente com o médico do SAMU que esteve no local, porém, ela não aguentou os ferimentos e morreu no interior da ambulância.
O corpo foi encaminhado ao Morgue do HMA, e posteriormente recolhido ao IML.

Josenei e Agueda, estavam juntos havia 18 anos. Inclusive, postaram em redes sociais, a aproximadamente um mês, fotos da comemoração da data.

Texto: GM Matiak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *