Criança de 4 anos em garupa de motocicleta morre na hora em acidente.

Uma criança de apenas 4 anos morreu na hora em um grave acidente no fim da tarde deste domingo (21), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O menino estava na garupa do pai, em uma motocicleta – aparentemente – sem capacete, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O pai de 25 anos teve ferimentos e o helicóptero da Polícia Militar (PM) fez o encaminhamento dele ao hospital.


O acidente aconteceu em uma curva da rua Elisio Ferreira do Nascimento, próximo ao cruzamento com a rua Das Laranjeiras. A motocicleta em que o pai estava com o filho bateu de frente contra um ônibus da linha Tanguá.

Passageiros desembarcaram e o motorista acionou socorro do Corpo de Bombeiros. Um médico do Siate acompanhou os socorristas porque o estado da criança era grave. Os profissionais tentaram reanimá-la por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. A suspeita é que a criança bateu a cabeça contra o asfalto porque não havia capacete no local, segundo os bombeiros.

O pai da criança teve ferimentos graves e o helicóptero do Bpmoa fez o encaminhamento ao hospital. O corpo do menino precisou ser levado a um hospital, para então ser recolhido ao IML. A família está bastante abalada com o acidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *