Menino de 4 anos baleado no Parolin morre no hospital; ele pode ser vítima de guerra local.

O menino de apenas 4 anos baleado na cabeça no Parolin na noite deste domingo (21), morreu nas últimas horas.

O alvo de quatro criminosos que invadiram a casa era o padastro do menino, que acabou sendo executado com vários tiros. O menino acabou sendo atingido na cabeça por um disparos efetuados.

A mãe do menino que está grávida, estava numa casa aos fundos onde mora sua mãe, dando banho em outro filho pequeno no momento dos disparos. Após ouvir os tiros ela correu e socorreu o pequeno João ao hospital. Ele não resistiu.

Moradores da região procuraram nossa equipe para denunciar anonimamente, pois tem medo de represálias. Na madrugada de sábado, foram ouvidos cerca de 50 disparos vindos da Rua Padre Isaías de Andrade. A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local os criminosos já tinham se evadido.

Um dos moradores relatou que há uma guerra envolvendo a parte de cima e a parte de baixo do Parolin, e que haverá mais mortes no local.

A Divisão de Homicidios investiga os crimes e tenta identificar os envolvidos neste duplo assassinato. Quem tiver informações que possa ajudar a polícia a identificar os responsáveis pode ligar anonimamente no 0800-6431-121.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *