Motorista se perde em rodovia na RMC e pega no sono durante socorro.

O motorista de um Volkswagen Fox perdeu o controle da direção e bateu contra um barranco na PR-423, limite entre Campo Largo e Araucária, na região metropolitana de Curitiba, no fim da noite desta terça-feira (23). Bombeiros relataram que o motorista estava dormindo e aparentemente embriagado. Ele teve ferimentos e precisou ser internado no Hospital Nossa Senhora do Rocio.

O acidente aconteceu em uma curva e a possibilidade é que o motorista tenha se perdido. O sargento Rezende do Corpo de Bombeiros disse que ele estava dormindo dentro do carro. “Quando chegamos aqui encontramos a vítima fechada dentro do carro, trancada, e aparentemente dormindo. Logo chegou a ambulância e constatamos que o motorista aparentemente estava com hálito etílico, sem que seja responsivo. Inspira cuidados, mas está estável”, descreveu

Outras testemunhas que chegaram no local antes mesmo dos socorristas disseram que não conseguiram acordar o motorista. “Eles contaram que ele se mexia, mas não acordava direito para abrir a porta. Aparentava estar alcoolizado. O socorrista que chegou mais perto dele relatou a suspeita de embriaguez, até porque precisamos disso no relatório porque pode camuflar algum outro sintoma mais grave”, completou.

O carro permaneceu no local e um guincho fez a retirada do Fox das margens da rodovia. O motorista 32 anos deverá receber alta médica ainda nesta quarta-feira (24).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *