Filho mata pai com onze facadas em Pinhais.

Um filho matou o pai a facadas, na noite desta quarta-feira (24), em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Telmo Augusto Piloto, 51 anos, teve onze ferimentos pelo corpo e o filho dele, Bruno Ramos Osik Piloto, 19 anos, é o principal suspeito. O jovem fugiu na casa e até o momento não foi encontrado.

O crime aconteceu na casa da família, rua Rio Tietê, no bairro Weissópolis, por volta das 21h30.

Segundo a família, havia apenas os dois em casa. O tenente Maiettini disse que ambos faziam uso de bebida alcoólica e o filho era usuário de cocaína. “Esse homem já estava praticamente morto quando chegamos. Nesse momento, o Siate veio e confirmou a morte, infelizmente. Foram cerca de dez facadas. A princípio, pai e filho estavam ingerindo bebida alcoólica. Testemunhas disseram que esse homem chegava a ingerir 5 litros de cachaça por dia. O filho era usuário de cocaína”, descreveu.

Brigas
Pai e filho brigavam bastante, segundo vizinhos e conhecidos da família. “A mãe pediu que o filho cuidasse do pai, então ele voltou a morar com eles. Mas, a gente percebe que esse cuidado não deu certo porque aconteceu isso. Ou seja, brigas, alcoolismo, drogas, isso resultou nessa tragédia”, completou o tenente Maiettini

Na noite de ontem, a polícia não sabe ao certo o porque da briga.

Fuga
O filho não tinha passagens pela polícia. Já o pai respondia por um crime de homicídio, onde a vítima seria um suspeito que teria tentado entrar no comércio dele.

Bruno fugiu depois de desferir os golpes de faca contra o pai e não foi encontrado. O IML recolheu o corpo de Telmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *