Bêbado, CNH vencida e esposa com covid; homem é preso ao furar bloqueio após acidente em Araucária

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) durante o atendimento ao trágico acidente na Avenida Archelau de Almeida Torres, esquina com a Rua Capivari, no bairro Costeira, em Araucária, região metropolitana de Curitiba, na noite deste sábado (27). Ele tentou furar o bloqueio feito pela PM para atender o acidente que vitimou dois irmãos de 35 e 45 anos.

O motorista estava em uma Hiunday Tucson e apresentava sinais de embriaguez. Abordado pelos PMs, ele apresentou uma CNH Carteira Nacional de Habilitação falsa e se negou a fazer o bafômetro, entretanto na delegacia soprou o aparelho que deu um resultado de 0,44mg/l, constatando a embriaguez.

Outro detalhe é que a esposa do motorista testou positivo para a covid-19 no dia 22 e, por isso, ele estava orientado a manter uma quarentena por pelo menos dez dias. Com isso, ele foi autuado pela embriaguez, CNH vencida e também por ter não ter respeitado medida sanitária.

O tenente Trevisan, da PM, que estava no local, confirmou a prisão do motorista. “Ele estava embriagado, atravessou o bloqueio, alegando que não tinha visto, e foi encaminhado à delegacia”, descreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *