Delegado apura possível racha em acidente que matou irmãos em Araucária

A Delegacia de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, investiga o acidente que matou os irmãos Carlos e Moacir Rybinski, de 35 e 45 anos, na noite de sábado (27). A suspeita é que o motorista do Fiat Palio estava praticando um racha.

O delegado Tiago Vladika de Araucária disse que os fatos estão sendo apurados pela equipe de investigação. “Sabemos que é o condutor do Palio, já temos a qualificação de todos, mas não vamos divulgar nomes. Nossa equipe está apurando se houve racha. Há uma suspeita, mas não podemos afirmar nada. Somente uma perícia poderá afirmar, mas aparentemente pelo vídeo o carro parecia estar em alta velocidade”, descreveu o delegado. “Vamos apurar se houve estímulo para acelerar mais ou essas coisas”, completou.

Um vídeo de câmera de segurança mostra o Fiat Palio esportivo em alta velocidade antes de atingir a Fiat Strada em que estavam os irmãos.

Acidente
O acidente aconteceu na Av. Archelau de Almeida Torres com a Rua Capivari, no bairro Jardim Iguaçu, em Araucária, região metropolitana de Curitiba.

Despedida
Familiares e amigos usam as redes sociais para prestar as últimas homenagens aos irmãos mortos no acidente. A família está em choque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *