Dupla rende dentista em consultório e um é morto em confronto em parque de Curitiba.

Uma dupla assaltou um consultório odontológico no bairro Tatuquara, em Curitiba, e na fuga trocou tiros com a Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira (2). Um acabou baleado e morreu, enquanto o outro se entregou. Nenhum policial se feriu na ação.

A dentista e um casal que estava no consultório foram rendidos pela dupla por volta das 9 horas. Segundo as vítimas, a dupla levou dinheiro e fugiu a pé

Uma viatura da PM recebeu as informações sobre o assalto e encontrou a dupla perto do Parque Reserva do Bugio, uma Unidade de Conservação Integral de Curitiba


Confronto
No fim da rua João Eneás Ramos de Sá, houve um confronto com a dupla. O tenente Kendi da Rone disse que os dois ainda estão sem identificação porque não carregam documentos. “Eles vieram a pé até esse local porque entraram no matagal. As equipes da Rone e do Canil vieram em apoio para auxiliar nessa situação. Infelizmente, houve confronto e um deles morreu. A vítima esteve aqui porque fez reconhecimento. Ela ainda comentou sobre a atitude violenta que ele teve no consultório. Ainda não sabemos quem são porque não temos identificação dos dois”, descreveu o tenente.

O Instituto de Criminalística esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba fará o recolhimento do corpo do suspeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *