Moradores encontram mulher nua e bastante alterada em área de mata em Fazenda Rio Grande

O Corpo de Bombeiros socorreu uma mulher nua e bastante alterada na manhã desta terça-feira (9), em Fazenda Rio Grande. Vizinhos acionaram a ambulância depois de encontrá-la em uma esquina de matagal, gritando por ajuda. A princípio a suspeita era de que a mulher pudesse ter sido vítima de estupro, mas os bombeiros negaram existência de lesões compatíveis

A mulher estava no final da Rua Curitiba, no bairro Santa Maria, em uma região de mata. Pouco antes das 7 horas, vizinhos acionaram os bombeiros porque passaram a ouvir gritos de socorro.

O soldado Carlos disse à Banda B que a mulher estava caída quando a equipe chegou. “Populares entraram em contato com a gente alegando que uma mulher gritava bastante, deitada em uma esquina. Chegando lá, vimos que ela estava totalmente nua, com pulso, respirando. A princípio, identificamos que havia feito uso de entorpecentes”, descreveu.

Os bombeiros levaram a mulher para a UPA de Fazenda Rio Grande. Durante o trajeto, ela gritava e estava bastante alterada.

Segundo o bombeiro Luciano, que também participou do atendimento, a mulher não apresentava nenhum sinal de estupro. “Não encontramos lesões de estupro, ou seja, apenas marcas antigas no antebraço, no punho, nas pernas. Encontramos apenas um maço de cigarro junto com ela”, finalizou o soldado Luciano

Na UPA, a mulher, que tem cerca de 25 anos, recebeu medicamentos tranquilizantes. Agora, a Assistência Social trabalha para conseguir contato de familiares porque a mulher não carregava documentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *