Equipe de policiais militares de Araucária consegue evitar um suicídio ao agir rapidamente.

No ultima Segunda-feira dia (08) uma ligação repassado a equipe via 190 relatava uma situação onde um masculino estaria no interior da sua residência na Rua Paraiba , jardim Iguaçu tentando contra a própria vida .

O mesmo teria enviado fotos, para sua esposa, com uma corda ao pescoço mostrando o fato e dizendo a ela que iria tirar a própria vida.

A equipe da Pm de Araucária agiu rapidamente chegou ao local indicado, tendo dificuldades de acesso a residência devido a mesma ser toda murada com portão eletrônico e dois cães de grande porte na parte interna.

Ao tentar acessar o terreno, onde um dos policiais chamava atenção dos animais para-a entrada do outro, nesse momento chegou ao local o cunhado da vítima que tentava suicídio o qual ajudou na entrada dos policiais para o socorro trancando os cães.
Assim que conseguiram entrar na casa a procura a possível vitima por toda residência onde o policial militar sd Favetti, localizou pela janela do banheiro o local do ato, de prontamente alertou o cunhado que já estava dentro da casa.

Localizado no banheiro da residência ajoelhado, já sem força de reação ,com o cinto de um roupão amarrado no seu pescoço. O cunhado ajudou levantando a vitima para aliviar a pressão em seu pescoço. enquanto sd. Favetti retirou o cinto do roupão do pescoço da vítima deitando o mesmo fazendo controle cervical, simultaneamente o companheiro da equipe o policial militar sd Cruz realizava todos os contatos possíveis para chegada dos primeiros socorros, vitima tranquilizada pela equipe dos pms aos poucos foi reagindo voltando a si.

No local chegou o Siate no apoio e prestaram socorro a vitima, qual foi encaminhada consciente e orientada para o UPA de Araucária.
Graças a agilidade da equipe policial mais uma vida foi poupada , fica os nossos parabéns aos pms desta ocorrência .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *