“Me daria nota 10”, diz motociclista que caiu de pé após mortal em acidente na RMC; vídeo

Tal qual Diego Hypólito, medalhista de prata na Olimpíada do Rio de Janeiro (2016) na prova de solo, o morador de Fazenda Rio Grande, Leandro Burato, deu um salto mortal que mereceu nota 10. O valor máximo é porque, com o movimento de ginástica artística, ele escapou praticamente ileso de um acidente que poderia ter sido grave. A batida entre a motocicleta e a van aconteceu no último dia 6 na Av. Áustria, no bairro Nações, na cidade da região metropolitana de Curitiba. (Assista abaixo ao vídeo do acidente)

Em entrevista, na manhã desta quinta-feira (11), Leandro falou que nem sabia que era capaz de tal movimento elástico. “Pulei da moto, dei um salto mortal por cima e ainda consegui cair em pé. Acho que foi coisa de Deus, porque nem eu sabia que sabia fazer isso. Eu daria nota 10 com toda certeza”, brincou.

Leandro contou que o acidente aconteceu quando ele ia visitar a namorada. “Estava saindo para ir até a casa da minha namorada. Quando entrei ali na avenida a van, que estava parada na esquina, surgiu na minha frente e aconteceu essa colisão. Por sorte não teve nada de pior”, relatou.

Assista ao vídeo que mostra o momento do acidente:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *