Dono de boate é encontrado morto com marcas de tiros no Fazenda Velha.

O dono de uma boate foi encontrado morto dentro do estabelecimento na noite desta quinta-feira (11), no bairro Fazenda Velha, em Araucária. Ele tinha ferimentos por arma de fogo e há indícios de briga, segundo a Polícia Científica.

A boate fica na rua Doutor Vital Brasil, no bairro Estação. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um funcionário do estabelecimento foi até o local para levar peças de roupas e encontrou a porta fechada. Com ajuda de outras pessoas, a porta precisou ser arrombada e, então, o dono da boate foi encontrado morto no quarto.



De acordo com o perito Silvestre, do Instituto de Criminalística, o homem já estava morto há horas. “O corpo está bem rígido, então, isso aconteceu há mais de 24 horas. ele levou um tiro e tem marcas de violência de briga e tem um taco de sinuca quebrado”, descreveu.

Ainda segundo a perícia, todas as imagens das câmeras de segurança da boate foram retiradas pelo suspeito após o crime. O Instituto Médico Legal (IML) em Curitiba fez o recolhimento do corpo do homem, que tinha 41 anos.

Por: Araucária no Ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *