Câmara Municipal de Araucária esclarece caso de Covid-19 em Gabinete

Na tarde dessa terça-feira (16) a CÂMARA MUNICIPAL DE ARAUCÁRIA por nota se manifestou em relação a situação de casos de Covid-19 acontecido entre os Assessores do Vereador Eduardo Castilhos colocando alguns esclarecimentos.



O Vereador Eduardo Castilhos por meio de sua página esclareceu que realmente dois Assessores foram infectados mas que nenhum de seus colaboradores foi infectado com o vírus Covid-19 em trabalho na câmara, informando também que um de seus assessores se afastou devido que sua esposa estava com o vírus.

No sábado(13) o Vereador realizou o teste do Covid-19 no qual o resultado foi NEGATIVO

Segue abaixo o resultado do exame



No entanto infelizmente Nossa cidade estava sendo rodeadas de informações sobre esse assunto, trazendo pânico para até mesmo os funcionários da Câmara Municipal.
Com tudo já esclarecido o Vereador Eduardo Castilhos fez questão no sábado de fazer um live explicando como realmente tudo aconteceu.

Em uma live concedida na tarde de hoje (16),o Vereador informou que continua seus trabalhos na câmara juntamente com apenas um assessor, que estão seguindo todos os protocolos de segurança estipulado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *