Pneu de carro se solta e mata motociclista que vinha na pista contrária no Contorno Leste.

Uma tragédia terminou na morte de um homem de 40 anos na manhã desta quinta-feira (1) no Contorno Leste. O acidente aconteceu por volta das 7h na altura do KM98, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o conjunto de roda e pneu se desprendeu de um carro, um Fiat Ideia, e atingiu uma motocicleta que seguia pela pista contrária

O piloto, identificado nas redes sociais como Sidnei Ribas Vieira, era vigilante e morreu após ser atingido. O motorista do veículo, responsável pela tragédia, ficou no local.

Luto
Nas redes, amigos lamentam a morte de Sidnei. “É inacreditável, quanta tristeza ao receber essa notícia, vc sem dúvidas foi um super companheiro de trabalho, e vc sabia disso, eu sempre lhe falava, um homem de um coração incrível e que amava a família, sempre falava da sua esposa com tanto amor , que Deus o receba de braços abertos meu amigo, com toda certeza fará muita falta a todas as pessoas que tiveram o prazer de te conhecer. Descanse em paz”, disse uma das amigas.

*Inicialmente, a PRF havia informado que o pneu de um caminhão havia se soltado, mas a informação foi retificada na sequência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *