Jovem morre após “brincar” de roleta russa com amigo.

Na noite da última quinta-feira (01) um jovem de 20 anos, estudante de direito, morreu com um tiro na cabeça, que foi disparado por ele mesmo durante a famosa brincadeira “roleta russa”.

Segundo informações da Polícia Militar, até o momento não se sabe de quem era a arma que foi usada por ele na “brincadeira”.

O universitário estava junto de um amigo que foi levado para a delegacia para prestar depoimento. O amigo relatou que naquela noite ele recebeu uma ligação da vítima para ir até sua casa beber e ouvir música. Ele aceitou e foi até o local.



O amigo ainda relatou que ao chegar no local, o jovem já estava com um revólver calibre 38 e que em determinado momento a vítima carregou a arma “com uma munição” e começou o jogo da roleta russa. Ambos revezavam a arma onde um fazia o giro do tambor e passava para o outro.

Durante o depoimento, o jovem revelou ainda que recebeu a arma das mãos da própria vítima duas vezes e efetuou o acionamento do gatilho contra a própria cabeça. E que uma única vez rodou o tambor da arma e entregou para a vítima que acionou o gatilho contra a própria cabeça, o que causou o “autoextermínio”.

As informações do amigo ainda dão conta de que eles eram amigos há seis anos e que já praticaram a brincadeira da roleta russa em pelo menos quatro ocasiões diferentes.

O caso foi registrado em Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *