JOVENS SEM HABILITAÇÃO SÃO FLAGRADOS PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA PRÓXIMO A BARRAGEM.

Em que pese a flexibilização dos Decretos, a aglomeração de pessoas em festas e outros eventos ainda estão proibidos, porém, em mais final de semana a Guarda Municipal de Araucária enfrentou problemas na barragem do São Miguel.
Inúmeras pessoas estiveram neste domingo (11) de abril, em vários pontos da represa fazendo uso de bebidas alcoólicas e narguilés como se não existisse a pandemia, que tem ceifado tantas vidas.

As Equipes estiveram orientando os frequentadores do local, e flagraram alguns rapazes pilotando motocicletas de forma perigosa, empinando em alta velocidade em um espaço onde haviam pessoas, incluindo idosos e crianças.

Ao tentar abordar as referidas motocicletas, os jovens empreenderam fuga com os veículos entrando no bosque da rua Pelicano(Parque Ambiental). Foram acionados o pelotão de motos da GMA (GTAM), que conseguiu abordar cinco destes motociclistas, e na checagem dos documentos pessoais e das motos, descobriram que nem um dos rapazes possuía Habilitação (CNH) para conduzir veículos/motos, e as motocicletas não tinham a documentação em nome dos pilotos bem como estavam irregulares. Inclusive uma delas não tinha placa de registro.

O Departamento de Trânsito foi solicitado na ocorrência, e fez o recolhimento das cinco motocicletas que podem ser devolvidas ao proprietário documental, assim que forem pagas as pendências administrativas.

Fotos: Divulgação GMA
Texto: GM Matiak

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *