BARRACAO COM PLANTACAO DE MACONHA É DESCOBERTO PELA PRF

Um galpão que escondia uma plantação de maconha foi descoberto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (12), em Vera Cruz do Oeste, no oeste paranaense.

No local, foram apreendidos 78 pés de maconha, porções da droga pronta para o consumo e armas. Três homens foram presos.

Segundo a PRF, os policiais chegaram ao galpão depois que tentaram abordar um motorista em atitude suspeita, que fugiu. Ele foi seguido, entrou em uma propriedade rural, abandonou o carro e conseguiu escapar por um matagal.



Durante as buscas, os policiais encontraram um galpão. De dentro deste lugar, saíram dois homens, que foram abordados e revelaram o que escondiam.

No interior do galpão, conforme a PRF, foram encontrados 40 pés de maconha em processo de secagem e duas embalagens de marmita com a droga embalada, pronta para o consumo. Do lado de fora, os policiais encontraram mais 38 pés de maconha plantados.

Em uma casa, que faz parte da propriedade rural, os policiais encontraram 53 embalagens com mais maconha. Também foi achada uma espingarda calibre 22, um revólver calibre 22 e munições.

Creditos: g1.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *