Mulher sai para passear na praia e acaba sendo estuprada em Guaratuba.

Uma mulher de 26 anos, com endereço em Fazenda Rio Grande, passou por maus momentos neste final de semana em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Ela saiu para passear na praia, acabou se perdendo e foi vítima de estupro e cárcere privado. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na tarde de sábado (10/4) na Avenida Rio Negro, no bairro Coroados.

Ao ser encontrada pela PM, a mulher confirmou ter sido vítima de sequestro seguido de estupro. Ela contou que havia saído na noite de sexta-feira para ir até a praia, mas acabou se perdendo e não sabia como retornar para a casa aonde estava. A jovem começou a pedir ajuda para as pessoas que encontrava, mas não conseguiu localizar o endereço.

Já no início da manhã de sábado, ainda de acordo com o que disse aos policiais militares, ela solicitou ajuda para um homem e este falou que a ajudaria. Porém, o desconhecido afirmou que, primeiro, teria que passar na casa dele para apanhar algo, mas, assim que pisou na casa do homem, esse trancou a porta e o pesadelo começou.

Com uma faca em punho, o homem mandou que a mulher tomasse banho e, em seguida, a estuprou por três vezes. A vítima só conseguiu escapar da casa do tarado à tarde, após ele dormir. Ela pediu ajuda na rua e foi localizada pela PM, que a procurava desde às 11h – horário em que o namorado dela registrou a ocorrência do seu desaparecimento.


PRISÃO DO SUSPEITO

Com os dados fornecidos pela vítima, os policiais militares iniciaram patrulhamento e conseguiram localizar o homem apontado como autor do sequestro e estupro e conduzi-lo para a Delegacia de Polícia Civil.

O suspeito, de 39 anos, foi levado para a DP com a faca que teria sido usada para ameaçar a mulher e outros objetos encontrados na casa dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *