Homem mata amiga da ex e diz que ela foi a culpada do fim do relacionamento do casal.

Na madrugada desta terça-feira (13) uma jovem de 24 anos foi assassinada em Vassouras, no Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Militar, o assassino é o ex-companheiro de uma amiga da vítima. Ele culpa a vítima pelo fim do relacionamento.

A polícia ainda relatou que a jovem foi assassinada dentro de um carro de app de carona e o corpo foi abandonado em um local chamado de Morro da Vaca.

O homem, de 28 anos, teria ido até a casa da ex-namorada e pediu para ela chamar um carro de app. Quando o motorista do carro chegou ao local, o ex rendeu o motorista com uma arma e obrigou a ex a entrar no carro. O grupo então foi até a casa da amiga da ex-namorada, obrigou-a a entrar no carro e atirou nela. E disse ainda para a ex-namorada que só não mataria ela também porque ainda a amava.



Depois de assassinar a jovem, o homem obrigou o motorista de app a dirigir até o Morro da Vaca onde o corpo foi abandonado e o grupo foi até a casa onde o assassino mora. Em seguida o motorista do app e a ex-namorada do assassino voltaram para Vassouras. Durante o retorno, o veículo foi abordado por uma viatura da PM que estava patrulhando e foi quando o motorista e a passageira relataram tudo e foram encaminhados para a delegacia onde foram ouvidos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima fatal. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da Região.

A polícia fez buscas mas até o momento o assassino não foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *